top of page
Buscar
Foto do escritorAngelim .

Ciumêra


Postado por Angelim em 21/01/2007


Hoje eu tava de pensamento, pra modi entender a tar da ciumêra. Esse sentimento danado que bate dentro da gente. Coisa de doido. Já parou pra pensar? É uma mistura de coisa que nem sei mais nada.


Cedinho mesmo, logo dipois que o sol raiô o Valente me apronta uma. Isso mesmo, meu cavalo, tão danado de bão resolveu ficar todo cheio desse trem. Isso tudo porque eu tava cedinho tirando os leite das vaca e a Preciosa, minha vaca das mais mió de boa, deu um balde dos mais cheio. Logicamente sem dúvida e sem pensar, fiquei demais por feliz com a Preciosa e fiquei todo elogioso.


Não precisô mais nada. O Valente ficou tão cheio de ciúme que fechou a cara pra mim, uai. Como é que eu sei isso? Fácil. Quando eu preciso do Valente pra lida ou pro passeio, é só chamá o nome dele que ele se achega na hora todo sorridente. Hoje não. Ficava de costa pra mim na fingideira que nem sabia quem é que tava chamando. Tô falando sério.


E a vida é assim mesmo. Cheia dessas coisas. Ciumêra é sentimento que junto com a sôdade mostra que a gente gosta de arguém. Tem ciumêra de todo tipo. Umas mais, otras menos. Mas tudo é amor demais. Só tem que controlá pra não perder a razão. Sinão vai ficar quiném o Valente, que até se aresorveu de disfarçar de Preciosa só pra me chamar a atenção dispois.


Pode isso?


Té!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page